Direção da Feraesp apresenta resultado da auditoria sobre a gestão do ex-presidente Élio Neves

0

A Direção da Federação dos Empregados Rurais Assalariados no Estado de São Paulo – Feraesp, por sua Direção,  nesta terça-feira, 11 de abril, as 14 horas, em sua sede (Rua Professor Dorival  de Oliveira, 164, Vila João Godoy – atrás do Hospital São Paulo)  durante entrevista coletiva de imprensa vai apresentar o resultado da auditoria sobre as contas dos últimos anos da gestão presidida pelo ex-dirigente Élio Neves, quem, desde a fundação da entidade (em abril de 1989) dirigiu a entidade de forma ditatorial.

Em 28 de setembro de 2016, a então Direção Executiva, afastou Élio Neves por suspeita de malversação, dilapidação do patrimônio e desrespeito ao Estatuto Social da Feraesp e contratou empresa de auditoria independente para a análise das contas da gestão sob o comando do então dirigente sindical (no período de 1º/1/2012 a 28/09/2016).

Concluída a auditoria, os resultados que comprovam as denúncias foram entregues à Direção da Feraesp, bem como encaminhados à Justiça às providências cabíveis.

A imprensa receberá um histórico com os principais pontos analisados e comprovados pela auditoria e cujos resultados são divulgados para atender ao princípio da transparência, moralidade e ética para com os recursos dos trabalhadores empregados rurais assalariados.

Para mais informações, ou complementares, é favor contatar a Assessoria de Imprensa da Feraesp pelo telefone (16) 33224861 – ramal 29