Diretor de Finanças da FERAESP participa de reunião com a CONTAR

0

Nos dias 26 e 27 de maio o diretor de finanças e administração, Rubens Germano, participa da reunião da Comissão Nacional de Monitoramento de Cadeias Produtivas, em Brasília no Centro de Estudos Sindicais (CESIR – CONTAG).

Foto: Gerardo Iglesias y Carlos Eduardo (Cadú) Chaves

De acordo com a União Internacional das Associações de Trabalhadores em Alimentos, Agricultura, Hotelaria, Restauração, Tabaco e Afins (UITA), com expositores do Ministério do Trabalho; Ministério Público Federal e ONGs, a Reunião da Comissão Nacional de Acompanhamento das Cadeias Produtivas está sendo realizada no Centro de Estudos Sindicais (CESIR – CONTAG) em Brasília (26 e 27 de maio).

Um momento de destaque no primeiro dia da sessão foi a apresentação de Marques Casara (Papel Social) e Thales Cavalcanti Coelho (Ministério Público Federal) sobre a violação dos Direitos Humanos no setor pecuário e sucroalcooleiro.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores Assalariados e Assalariadas Rurais (Contar), desenvolve ações de pesquisa, capacitação e articulação com outras organizações para ampliar sua capacidade organizacional e de atuação nas cadeias produtivas do agronegócio.

Foto: Gerardo Iglesias y Carlos Eduardo (Cadú) Chaves