FERAESP discute o subsetor da laranja em encontro

0
Foto: da esquerda para direita: Malaquias, Jacob, Porfirio, Lago, Santos, Germano e Santos Filho.

Nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2023, a FERAESP participou de encontro na cidade de Campinas – SP, para discutir o subsetor da laranja e as cooperações entre instituições internacionais, indústria, meio rural e universidades para a melhoria do mercado de trabalho do subsetor em São Paulo e Brasil.

Com realização da Rede Suco de Laranja, no encontro, que é realizado com frequência, foi proposto algumas ações para a melhoria das relações de trabalho dos empregados na área rural e indústria. Além disso, a reunião dos dirigentes teve como um dos pontos principais o estreitamento das entidades sindicais com instituições internacionais e universidades brasileiras.

A FERAESP foi representada pelo presidente, Jotalune Dias dos Santos; pelo diretor de finanças, Rubens Germano; Aluísio José dos Santos Filho, secretário geral; Eduardo Porfirio, diretor de organização sindical; pelo diretor de comunicação, Gilson Donizete do Lago e pelo suplente do conselho, José Osvaldo Malaquias, além de Antônio Donizete Jacob do sindicato dos empregados rurais de Vargem Grande do Sul -SP.