FERAESP faz reunião para discutir conjuntura sindical e política com a FETAER – GO

0

A reunião teve como objetivo a melhora das relações de trabalho dos empregados assalariados rurais e os rumos das entidades sindicais que os representam.

 

Na última quarta-feira, 11, o presidente da FERAESP, Jotalune Dias dos Santos, o jota, juntamente com o diretor de finanças e administração, Rubens Germano, o rubão, fizeram uma reunião para discutir e estreitar os laços com a FETAER-GO (Federação dos trabalhadores (as) Rurais Empregados (as) Assalariados (as) do Estado de Goiás) na sede da federação em Assis-SP.

Além de estreitar os laços com a FETAER, foi discutido a situação atual e futura do movimento sindical e das entidades sindicais e perspectivas para o próximo ano em relação a conjuntura política e seus possíveis rumos.

A comitiva da FETAER contou com os diretores: Adão Donizete, secretário geral desta instituição e da CONTAR (Confederação Nacional dos Trabalhadores Assalariados e Assalariadas Rurais), Paulo Célio, vice presidente, José Maria de Lima, presidente e Carlos Magno, assessor jurídico.