Nova Direção da Feraesp é empossada em Araraquara

0

Foram empossados os diretores eleitos no 2º. Congresso Extraordinário dos Assalariados Rurais no Estado de São Paulo – realizado nos dias 15 e 16 de março, na cidade de Bauru – para a gestão da Federação dos Empregados Rurais Assalariados no Estado de São Paulo – Feraesp ao quadriêncio 2017-2021, mais precisamente,  entre 1 de abril de 2017 até 31 de março de 2021 foram empossados .

Os eleitos são dirigentes sindicais de representações de todo o Estado de São Paulo e têm como missão o apoio às lutas da base (os empregados rurais) e a sua representação sindical. O Congresso reuniu delegados (dirigentes sindicais) de todo o Estado de São Paulo e durante o qual foram debatidos os principais problemas e lutas e também rumos da categoria.

Planos
Dentre as primeiras medidas está a concentração de em apoio à campanha contra a precarização nas relações de trabalho (pela anotação do contrato de trabalho na carteira de trabalho).
Outra meta é da composição de campanha salarial unificada, iniciando-se os esforços para o debate e mobilização na lavoura canavieira.