Mensagem da FERAESP em apoio a LULA e HADDAD aos empregados assalariados rurais

0

No último domingo, 02 de outubro de 2022, os Brasileiros foram as urnas, em primeiro turno, para eleger seus representantes para a Câmara dos Deputados (Estadual e Federal), Senado, Governo Estadual e Presidência da República.

Após apuração das urnas, foi definido o segundo turno para os cargos da Presidência da República entre: Luiz Inácio lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) e para o Governo do Estado de São Paulo, entre: Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos) – candidato de Bolsonaro no estado, além de outras embates pelo País.

Não nos esqueçamos que, a maioria das pautas de reforma ou de alterações das relações de trabalho entre empregados e patrão do governo Bolsonaro trouxe grandes ônus aos trabalhadores deste País. Além disso, há em pauta, pelo atual Governo Federal, novas reformas que irão precarizar ainda mais o mercado de trabalho e a vida dos Brasileiros.

Diante disso, a FERAESP, em nome de seu presidente, Jotalune Dias dos Santos, o jota, diretoria executiva e plena desta entidade sindical, pede aos empregados assalariados rurais do estado de São Paulo, em especial, e também do Brasil, além de todos os trabalhadores brasileiros, que tenhamos consciência neste segundo turno das eleições que definirá o futuro próximo do Brasil. Para tanto, reafirmamos nosso total apoio aos candidatos que historicamente estiveram sempre ao lado dos trabalhadores brasileiros, nominalmente, Lula para a Presidência da República e Haddad ao Governo do estado de São Paulo.

Portanto, diante do risco a democracia e risco a vida, não somente laboral dos trabalhadores, a FERAESP, expressa total apoio a Lula e Haddad neste segundo turno!

 

Presidência, diretoria executiva e plena.